Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    11/01/2013

    Braço direito de Bernal é nomeado para assumir secretaria de Meio Ambiente

    Marcon foi um dos assessores mais presentes na campanha de Bernal
    O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), nomeou na edição do Diário Oficial de Campo Grande desta sexta-feira (11/1) o novo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Para ocupar a pasta o prefeito nomeou Odimar Luis Marcon.

    O novo secretário é formado em administração de empresas e foi braço direito de Bernal durante toda a campanha para chegar a prefeitura. A indicação de Marcon para a secretaria é uma surpresa, visto que o ex-vereador Marcelo Bluma (PV) era o mais cotado para o posto e Bernal sempre disse que ele teria uma posição de destaque na administração dele.

    Abaixo as nomeações já publicadas por Bernal:

    Secretário de Saúde Pública - Ivandro Corrêa Fonseca

    Secretário de Educação - José Chadid

    Secretário de Infraestrutura e Transporte - Semy Alves Ferraz

    Secretário de Planejamento, Finanças e Controle - Wanderlei Ben Hur

    Ouvidoria Municipal – Ulisses Duarte

    Secretário de Receita e de Governo e Relações Institucionais - Gustavo Freire

    Diretor da Fundação de Cultura – Júlio Cabral

    Secretário de Administração - Ricardo Ballock

    Secretária de Políticas e Ações Sociais e Cidadania – Thaís Helena

    Diretor da Empresa Municipal de Habitação - Amilton Cândido de Oliveira

    Diretor do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação - Luiz Alberto de Azevedo

    Diretor do Planurb - Valter Cortez

    Diretor da Fundação Social do Trabalho - Aldo Donizete

    Fonte: midiamax
    Por: Wendell Reis 
    Foto: Arquivo Pessoal