O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), nomeou na edição do Diário Oficial de Campo Grande desta sexta-feira (11/1) o novo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Para ocupar a pasta o prefeito nomeou Odimar Luis Marcon.
O novo secretário é formado em administração de empresas e foi braço direito de Bernal durante toda a campanha para chegar a prefeitura. A indicação de Marcon para a secretaria é uma surpresa, visto que o ex-vereador Marcelo Bluma (PV) era o mais cotado para o posto e Bernal sempre disse que ele teria uma posição de destaque na administração dele.
Secretário de Saúde Pública - Ivandro Corrêa Fonseca
Secretário de Educação - José Chadid
Secretário de Infraestrutura e Transporte - Semy Alves Ferraz
Secretário de Planejamento, Finanças e Controle - Wanderlei Ben Hur
Ouvidoria Municipal – Ulisses Duarte
Secretário de Receita e de Governo e Relações Institucionais - Gustavo Freire
Diretor da Fundação de Cultura – Júlio Cabral
Secretário de Administração - Ricardo Ballock
Secretária de Políticas e Ações Sociais e Cidadania – Thaís Helena
Diretor da Empresa Municipal de Habitação - Amilton Cândido de Oliveira
Diretor do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação - Luiz Alberto de Azevedo
Diretor do Planurb - Valter Cortez
Diretor da Fundação Social do Trabalho - Aldo Donizete
Fonte: midiamax
Por: Wendell Reis
Foto: Arquivo Pessoal
