Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    30/12/2012

    PMA fecha empacotadora de carvão ilegal em Bataguassu e aplica multa de R$ 7,4 mil

    PMA


    A Polícia Militar Ambiental de Bataguassu fechou na tarde de sexta-feira (28/12) um depósito de empacotamento de carvão na cidade, o qual funcionava sem autorização ambiental. No local havia 8 m³ de carvão nativo, sem autorização ambiental, sendo parte já empacotada em sacas para venda no comércio varejista.

    O carvão foi apreendido e o proprietário da empresa, de 32 anos, residente na Bataguassu foi autuado e multado em R$ 7.400,00. As atividades foram interditadas.

    O autuado responderá por dois crimes ambientais: Funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental, que prevê pena de três a seis meses de detenção e por armazenar carvão nativo ilegalmente que prevê pena de seis meses a um ano de detenção.

    Fonte: DouradosNews