Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    08/10/2012

    Getúlio Furtado vence eleições em Figueirão com 55,59% dos votos



    Getúlio Furtado Barbosa (PMDB) foi eleito neste domingo (7) como prefeito de Figueirão, a partir de 2013. O candidato peemedebista venceu com 55,59% dos votos, contra 44,41% de Ildo Furtado (PSDB).

    Os votos em branco somaram 0,82% dos votos, enquanto 2,81% votaram nulo. O índice de abstenção foi de 7,37%.

    O mais novo município de Mato Grosso do Sul foi instituído em 29 de setembro de 2003 e a primeira eleição ocorreu em 3/10/2004.

    De acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Figueirão é um dos municípios menos populosos do Estado, com 0,60 habitante por quilômetro quadrado.


    Fonte: campograndenews
    Por: Gabriel Neris
    Foto: Divulgação