CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/10/2012

    Candidatos têm até as 22 horas de hoje para campanha na rua


    Hoje é o último dia permitido para distribuição de materiais gráficos.
    Os candidatos Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP) têm até as 22 horas deste sábado (27/10) para fazer campanha nas ruas de Campo Grande.

    Por determinação da Justiça Eleitoral, hoje é o último dia para distribuição de material gráfico, caminhada, carreata, passeata ou carro que som com jingles e mensagens de candidatos.

    E tanto Giroto quanto Bernal programam para hoje movimentações nas ruas. O peemedebista deve participar de caminhada na região central, pela manhã, enquanto o progressista prestigia adesivagem na avenida Afonso Pena.

    Também é o último dia, até as 22 horas, para propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som.

    Pelo calendário eleitoral, na véspera da eleição também devem ocorrer o sorteio das seções eleitorais, realizado pela Comissão de Votação Paralela, bem como é o último prazo para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) tornar disponível, em seu site, a tabela de correspondências esperadas entre urna e seção.

    Fonte: campograndenews
    Por: Fabiano Arruda
     Foto: Minamar Junior