Acidente no cruzamento das ruas 13 de junho com a Eduardo Santos Pereira deixou quatro pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (20), em Campo Grande.
O acadêmico de medicina Fernando de Souza Maver, 21 anos, dirigia o veículo Gol pela rua 13 de junho, no sentido centro-bairro quando colidiu na lateral esquerda do Siena conduzido por Marcelo Aparecido Ferreira de Jesus, 28 anos, que trefegava pela rua Eduardo Santos Pereira.
O condutor do Siena informou aos policiais que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sendo que o dado será confirmado.
A rua 13 de junho é preferência e segundo a mãe do condutor do Gol, que foi ao local do acidente, Fernando voltava da maternidade Cândido Mariano, onde faz residência.
Capotamento
Com o impacto entre os veículos, o Siena capotou, bateu no muro de uma casa na esquina e parou tombado, com as rodas para cima.
Marcelo conseguiu sair sozinho do carro, mas as passageiras, mãe do condutor e uma mulher de 40 anos, não identificada, não conseguiram.
Todas as vítimas sofreram escoriações e aparentemente, segundo os Bombeiros não tiveram fraturas.
Cruzamento
De acordo com moradores da região a mudança para mão única e outras sinalizações já foram solicitadas, inclusive para dois vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande.
A sanitarista Tina Carvalho, 43 anos, disse que mesmo com a solicitação a única coisa feita foi a sinalização horizontal.
A dentista Eunice Guimarães Cunha mora próximo ao cruzamento há 40 anos ressaltou que toda semana tem acidente e concorda que haja mudanças na sinalização.
Ricardo Ferreira, 30 anos, mora na casa que teve o muro derrubado ressaltou sua preocupação, pois a filha e duas sobrinhas costumam brincar na frente da casa.
Fonte: midiamax
Por: Ana Rita Amarilia e Diego Alves
Foto: Cleber Gellio