Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    05/04/2011

    Cantora de MS é convidada para gravar DVD com grandes nomes do sertanejo

    Acaba de ser confirmada a participação da cantora sul-mato-grossense Izabella Costa na gravação do DVD de comemoração dos 30 anos de carreira de Joel Marques, um dos maiores compositores do estilo sertanejo no Brasil.
    Izabella Costa vai dividir o palco no dia 18 de maio em São Paulo, na casa de shows Villa Country, com grandes nomes do sertanejo como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis e Roberta Miranda. 

    Nova promessa

    Em estúdio gravando seu primeiro cd, Izabella Costa desponta como uma das novas promessas do sertanejo do estado. Natural de São Gabriel do Oeste, a cantora lançou recentemente o videoclipe de sua música de trabalho “Não sai de mim” ficando em 11º lugar no ranking de acessos do site youtube na categoria música em menos de uma semana.

    Débora PiTTi
    Jornalista - DRT 536/MS
    67 9233-6323