![]() |
Presidente Élix Junior apresenta projeto audacioso em sua estreia |
A Câmara de Vereadores de Camapuã realizou a sessão de abertura dos trabalhos para o ano de 2011 nesta noite de terça-feira (15), na cerimonia estavam presente além dos parlamentares o prefeito municipal Marcelo Pimentel Duailib e o ex-prefeito por dois mandatos senhor Eraldo Holosback Azambuja aquém foi dedicada uma singela homenagem a sua pessoa bem como seus serviços prestados ao município de Camapuã.
Além da homenagem ao ex-prefeito outro tema era bastante aguardado pelos que estavam presentes, em relação à conduta e os projetos iniciais por parte do novo presidente da casa vereador Élix de Paula Rezende Junior, que após dois anos como 1º secretário assume a presidência da Casa de Leis substituindo o vereador Juarez Pereira, que ocupou a cadeira da presidência entre os anos de 2009 e 2010 e que agora ocupa o cargo que até então era do atual presidente, completando o terceiro cargo mais importante da casa o de vice-presidente está o vereador Ronnie Sandro.
Com duração de aproximadamente três horas em uma noite de chuva em Camapuã, a sessão ocorreu em um clima agradável, quando detentor da palavra o prefeito Marcelo Duailib fez um resumo de seus dois anos de mandatos já cumpridos destacou através de números as melhoras significativas em diversas áreas de sua administração principalmente na educação, assistência social, obras e saúde. O prefeito ainda comentou sobre as boas perspectivas para o município para os próximos 22 meses de seu mandato, Marcelo ainda convocou os que estavam presentes para realizar orações em dedicação ao Secretario de Obras e Infraestrutura Luiz Lopes, que passa por problemas de saúde.
Projetos do novo presidente
Em uma síntese de seus projetos para o biênio 2011-2012 o recém eleito presidente da Câmara de Vereadores de Camapuã Élix de Paula Rezende Junior apresentou um projeto no mínimo atrevido para seu mandato, através de uma exposição realizada pelo arquiteto camapuanense Clóvis Amorim que também é conhecido por seus trabalhos belíssimos e ousados, foi anunciado a reforma e ampliação da Câmara que tornara a Casa de Leis em um espaço cultural e unira os dois prédios que compõe as instalações, porém não foram apresentados dados técnicos e nem financeiros da obra, em breve o presidente anunciara o lançamento oficial do projeto que entre outros atrativos terá uma biblioteca voltada a história do município, um elevador panorâmico e uma sala de projeção.(
Fonte: idest.com.br)