CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/01/2011

    Militar utilizou um revolver calibre 38, supostamente o utilizado no trabalho

    O suicídio foi confirmado à reportagem pelo Tenente PM Prado do BPM de Nova Andradina


    O policial militar, Wilson Andreasi Neto, de 21 anos, se suicidou no início da tarde de ontem, dia 27, dando um tiro contra sua própria cabeça. O fato aconteceu na casa da avó, onde residia. Ele era solteiro e entrou no quadro da PM em 2008. O suicídio foi confirmado à reportagem pelo Tenente PM Prado, do Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina.
    Segundo Prado, o militar saiu para o almoço e não retornou. Em seguida os colegas de farda foram informados do ocorrido. As causas estão sendo investigadas pela polícia civil e militar que irão instaurar inquérito.

    PISTAS

    O soldado mantinha um twitter na rede mundial de computadores, mas está bloqueado. Uma ‘olhada’ no que escrevia daria pistas do motivo do suicídio. Ele era lotado no 1º BPM da cidade de Naviraí.
    Informações, extra-oficiais, colhidas pela reportagem dão conta que o soldado alegou fortes dores de cabeça. Ele fazia patrulhamento de rua e naquela manhã pediu para ficar no serviço de rádio. Ele utilizou um revolver calibre 38, supostamente o utilizado por ele durante o trabalho como PM.
    O corpo do jovem Policial Militar Wilson Andreasi Neto (Netão), está sendo velado no salão da Seleta em Naviraí.

    Fonte: www.perfilnews.com.br