CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/01/2018

    Lavador de carros é preso em flagrante acusado de violação de túmulos

    Lavador de carros é preso em flagrante delito pela Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron), por violação de sepultura e vilipêndio de cadáveres em Ponta Porã-MS.

    Divulgação
    Nesta sexta-feira (12) Por volta das 06h50min uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron), foi acionada via telefone de emergência 153 pelo coveiro do cemitério Cristo Rei, o servidor Sr. L.S. onde o mesmo denunciava uma suposta violação de túmulos. Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição ao entrevistar o referido servidor, foi informada pelo mesmo que naquele cemitério existem vários túmulos onde os restos mortais de cadáveres ficam expostos, e que o autor do ilícito, identificado pela testemunha como sendo o cidadão Jean Rodrigues Duarte (18) anos, brasileiro, solteiro, que exerce a profissão de lavador de carros, residente e domiciliado na rua Recife nr. 440, no Jardim Panambi.

    Ao passar pelo interior do cemitério Cristo Rei, o referido cidadão se apossou de um crânio humano, se evadiu do local e teria se escondido em um terreno baldio nas imediações. De posse das informações, a guarnição da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron) realizou diligencias naquela localidade, vindo a lograr êxito em localizar o suspeito e recuperar o crânio. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o crânio roubado ao 1 DP, onde foi autuado em flagrante delito, por vilipendio a cadáver (Artigo 212 do CP).

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir