Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/12/2017

    Tempo continua instável e dia será nublado com pancadas de chuva

    Temperatura em Mato Grosso do Sul ficará entre 21°C e 33°C, de acordo com Inmet

    Dia amanheceu dublado na Capital e previsão é de chuvas isoladas na parte da tarde © Divulgação
    Sol aparecerá entre nuvens nesta quarta-feira (6) e a previsão é de calor e pancadas de chuva ao longo do dia em todas as regiões do estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura em Mato Grosso do Sul deve ficar entre 21°C e 33°C.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu nublado e são esperadas pancadas isoladas de chuva, com trovoadas, na parte da tarde e noite. Mínima na Capital é de 23°C e a máxima não deve passar dos 28°C. Com o tempo bom, o aeroporto funciona normalmente nesta manhã.

    No sul do estado, os termômetros ficam entorno dos 21°C e 26°C em Dourados e Ponta Porã. Também pode chover na região logo após o almoço. A umidade relativa do ar nas duas cidades fica entre os 75% e 95%.

    Mínima de 23°C e máxima de 31°C em Três Lagoas e Nova Andradina. Em Coxim, região norte, a temperatura fica entre 21°C e 26°C. Já em São Gabriel do Oeste a máxima pode chegar aos 30°C.

    A máxima do estado deve ser registrada no município de Corumbá, onde a temperatura será de 25°C, podendo chegar aos 33°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS