Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/12/2017

    Motociclista morre ao desviar de buraco e bater em carro na Gury Marques

    O acidente aconteceu na noite de ontem (5), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, próximo a Polícia Militar Rodoviária

    Movimentação de policiais e funerária no trecho onde ocorre acidente com morte (Foto: Direto das Ruas)
    Identificado como Cicero Alves Dantas, 53 anos, o motociclista que morreu após desviar de cratera e colidir na traseira de um veículo estacionado na pista por problemas causados pelo mesmo buraco. O acidente aconteceu na noite de ontem (5), em frente ao quartel da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), na alça lateral de acesso aos bairros da região, na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário,em Campo Grande. O local é uma subida.

    Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma Honda XRE 300, quando ao passar pelo buraco, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um veículo VW/Fox, estacionado na via porque também havia sido danificado pela cratera.

    Os dois pneus traseiros do automóvel estourou e o motorista, Ewerton Valadão Ferreira, havia saído para providenciar o conserto. A esposa de Ewerton que ficou esperando o marido viu o acidente. 

    A pancada foi tão forte que o motociclista morreu no local. O automóvel foi guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A moto foi entregue para a família da vítima. Ewerton foi submetido ao teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

    Por causa da morte, o trânsito no local foi fechado para que fossem realizados os trabalhos de praxe, como perícia e registro da Polícia Civil. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) auxiliou os procedimentos.
    © Divulgação
    Fonte: campograndenews
    por: Nyelder Rodrigues


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS