Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/12/2017

    Coluna do Roberto Costa


    ADMIRADOR DE CARTEIRINHA – É assim que o médico pediatra e deputado estadual Paulo Siufi se define quando questionando sobre a postura dele em relação ao ex-governador André Puccinelli, do PMDB.

    NO COMANDO – E por falar em André Puccinelli, ele assume neste sábado, dia 2 de dezembro, a presidência do Diretório Regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB.

    EXPECTATIVA – A militância peemedebista espera ouvir de Puccinelli o anúncio de que sairá candidato a governador nas eleições de 2018. Se optar pela recomendação da família...

    REGRA 3 – Se por ventura acontecer neste sábado o ato de filiação ao PMDB do prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, é possível que o mesmo venha ser escolhido, caso Puccinelli opte por não disputar o governo.

    DISCURSO PRONTO – Outro que aguarda a qualquer momento ser convocado para representar o PSDB, desde que o governador Reinaldo Azambuja resolva não concorrer à reeleição, é o secretário Eduardo Riedel.

    DOBRADINHA – Os irmãos Reinaldo e Roseane Modesto de Oliveira, deputado estadual e vice-governadora, respectivamente, estarão juntos em campanha por vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

    IMPRENSA – O jornalista e empresário Antonio João Hugo Rodrigues, conforme se ouve nos bastidores da política, vai buscar uma das 24 vagas existentes na Assembleia Legislativa.

    IMPOPULAR – Apesar do jargão “ruim com ele, pior sem ele”, é quase impossível ter que digerir um presidente da República com 97% de rejeição popular, apesar de a economia estar reagindo positivamente.

    FLEXPARK – Se efetivamente a empresa que explora o serviço de estacionamento regulamentado passar a vender crédito tão somente por aplicativo, o índice de desemprego vai aumentar em Campo Grande.

    RETOMADA – Tudo leva a crer que as obras do Aquário do Pantanal serão retomadas. Se o Aquário estivesse em funcionamento o caixa do governo estaria um pouco mais robustecido. Afinal, turismo é dinheiro!

    CONFIRMADO – José Carlos Barbosa vai permanecer no cargo de secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública até o mês de fevereiro, quando retornará à cadeira de deputado estadual.

    BARBÁRIE – Achado macabro está se tornando constante em Campo Grande. As vítimas são encontradas sem a cabeça. Dizem que a ordem de execução está partindo de dentro dos presídios (?).
    Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colmeia com medo das picadelas das abelhas”. WILLIAN SHAKESPEARE


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS