Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/12/2017

    Caminhão capota e PRF apreende 5 toneladas de maconha

    Caminhão-tanque tombou e carga de maconha ficou espalhada na beira de estrada (Foto: Divulgação)
    Uma carga de pelo menos cinco toneladas de maconha foi apreendida na tarde de hoje (4) na MS-377, no município de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A apreensão foi feita por policiais militares rodoviários. A droga estava em um caminhão-tanque com placa de Poços de Caldas (MG).

    O comando do 14º Batalhão da PMR em Três Lagoas informou ao site Campo Grande News que a operação foi feita em conjunto com as bases de Três Lagoas e Paranaíba após o serviço de Inteligência identificar que uma grande carga de maconha saindo da fronteira com o Paraguai passaria pela região.

    No trecho da rodovia estadual entre Água Clara e Inocência, os policiais tentaram abordar o caminhão, mas o motorista fugiu em alta velocidade. Na região do Posto Vera Cruz, ele perdeu o controle da direção e o caminhão saiu da pista e capotou.

    Os tabletes de maconha ficaram espalhados na beira da estrada. O traficante conseguiu correr para o mato, segundo a polícia. A carga está sendo levada para Três Lagoas, para a pesagem.

    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS