CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/11/2017

    Santa Missa mensal celebra os dons e as vocações dadas por Deus

    © Divulgação
    A Santa Missa da Assembleia Legislativa, ocorrida na manhã desta segunda-feira, 6, foi celebrada pelo Padre Valdeci Marcolino, vigário da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim e diretor-presidente do Cotolengo/MS. Padre Valdeci falou sobre os dons e as vocações dadas por Deus a todos nós. Realizada toda primeira segunda-feira de cada mês no Plenarinho Nelito Câmara, a Santa Missa é organizada pelo Gabinete do deputado estadual Dr. Paulo Siufi.

    Dr. Paulo Siufi fez a primeira leitura, da Carta de São Paulo, na qual diz: “Os dons e a vocação de Deus são irrevogáveis”. Padre Valdeci lembrou que a misericórdia, a bondade, fazer o que te faz bem, com dedicação e carinho, são a verdadeira vocação de Deus. “Colocar-se à disposição das pessoas, ajudá-las, levar a palavra de Deus no seu dia-a-dia e no seu trabalho. Esse é o convite”, explicou.

    O pároco afirmou que a vida deve ser uma vocação verdadeira e a eucaristia deve ser o ponto forte na caminhada de cada pessoa. Padre Valdeci ressaltou que todos são chamados a servir ao Senhor, independente do que fez ou viveu anteriormente, pois Ele quer estar ao nosso lado e nos levar pelos caminhos que nos fazem felizes, sem nos prendermos a fraquezas e medos. “Se não tivermos Deus na nossa vida, estamos fadados a falhar. Por isso, não podemos ter vergonha da fé no Senhor”.

    Dr. Paulo Siufi agradeceu a presença do vigário na Casa de Leis e de todos os participantes da Santa Missa. O deputado ressaltou que a vocação está dentro de cada um de nós e que é preciso ter fé, parabenizando padre Valdeci por sua vocação divina em se dar aos mais necessitados em seu trabalho no Cotolengo. “Em um local de celebração, é fácil falar de Jesus. Mas lá fora é que devemos ser os verdadeiros cristãos. Temos que ter fé, pois a fé é o melhor oxigênio que cada um de nós pode ter”, finalizou o deputado.

    Ao final, padre Valdeci abençoou todos os funcionários da Casa de Leis, parlamentares e visitantes, pedindo um mês de novembro de bênçãos para que cada um busque a Deus todos os dias.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir