Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 7 de novembro de 2017

    Polícia prende suspeito de abusar de pelo menos oito adolescentes

    Conhecido como "Tio Zé", suspeito foi preso nesta manhã durante cumprimento de mandado de prisão

    © Divulgação
    A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (7) o “Tio Zé” que é suspeito de abusar de pelo menos oito adolescentes em um residencial do Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

    De acordo com o delegado Fábio Sampaio, o suspeito estava escondido na casa do irmão, no Jardim Imá e foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

    Ele está detido em uma das celas da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente.

    Detalhes da prisão ainda não foram divulgados, porém policiais continuam nas ruas e cumprem outro mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

    Casa em condomínio no Los Angeles onde suspeito teria abusado de adolescentes (Foto: Geisy Garnes)
    Entenda - O caso chegou a polícia no dia 16 de outubro, quando a mãe de umas das vítimas, um menino de 12 anos, procurou a polícia. Na denúncia ela explicou que após boatos sobre os abusos conversou com o filho e descobriu que ele já era abusado a cerca de um ano.

    Antes disso, moradores chegaram a gravar um áudio em que um outro adolescente, também de 12 anos, confessou os abusos. Na conversa o menino cita o nome de outras vítimas do suspeito.

    Vizinhos contaram ao site Campo Grande News que a casa do suspeito sempre vivia cheia de crianças. O morador não tem filhos, vive sozinho, e apesar das desconfianças, os moradores afirmam que nunca encontraram provas de crime. Eles afirmaram ainda que o então suspeito tinha o hábito de ‘andar’ com os meninos e era conhecido por todos.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri e Bruna Kaspary


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS