Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/11/2017

    Deputado Amarildo Cruz cobra nomeação dos remanescentes do concurso da SEFAZ

    © Divulgação
    O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) encaminhou nessa quinta-feira (16) a indicação ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja, solicitando a convocação dos 12 remanescentes do concurso público para Secretaria de Estado de Fazenda, realizado em 2014.

    Segundo a reivindicação do parlamentar, a nomeação dos remanescentes do certame contribuirá para diminuir do deficit de servidores na entidade, trazendo melhorias no ambiente da administração pública e contribuindo para a valorização dos funcionários estaduais de Mato Grosso do Sul.

    “A convocação dos 12 remanescentes do concurso público, não apenas irá contribuir para o fortalecimento do quadro funcionalismo público estadual, como, também, consolida a importância da Secretaria Estadual de Fazenda no âmbito do Estado”, afirma o deputado estadual Amarildo Cruz.

    A solicitação foi encaminhada também ao secretário de Estado Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, e ao secretário interino de Estado de Fazenda, Guaraci Luiz Fontana.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS