Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 19 de outubro de 2017

    Previsão é de chuva e trovoadas, mas temperatura no Estado chega a 41ºC

    Na Capital, o dia deve permanecer nublado com previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros devem alcançar os 37ºC

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e previsão é de chuva © Reprodução
    O dia em Campo Grande amanheceu com céu parcialmente fechado e previsão é de muito calor com tempo nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste e sul do Estado, onde deve chover forte à tarde.

    Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, também no período da tarde. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 41ºC em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, o dia deve permanecer nublado com previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros devem alcançar os 37ºC com umidade relativa do ar entre 40% e 70%. Em Dourados, Ponta Porã e Sete Quedas, temperatura máxima de 36ºC, Corumbá, Três Lagoas , Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Paranaíba 39ºC, Porto Murtinho e Aquidauana 41ºC.

    Ainda nem começou o verão e Campo Grande já registrou o dia mais quente do ano. Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão, na última terça-feira (17), os termômetros alcançaram 37,8ºC com sensação térmica de 41ºC.

    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS