Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 9 de outubro de 2017

    Motorista fica ferido após invadir pista contrária e bater de frente com carreta

    Carro ficou completamente destruído depois de colidir em carreta. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)
    Motorista de 54 anos que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido depois de invadir a pista contrária e bater de frente com um carreta. O acidente aconteceu na noite de ontem (8), na BR-267, trecho que liga a cidade de Bataguassu ao Distrito de Nova Porto XV, distante 335 km de Campo Grande.

    Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, a vítima conduzia um carro Ford Escort em direção a Nova Porto XV. Segundo o motorista da carreta de 37 anos, o homem invadiu a pista contrária e bateu de frente.

    O motorista contou que tentou desviar do carro, mas não teve tempo e depois de ser atingido pelo veículo de passeio, bateu em uma árvore. Ele não ficou ferido.

    O condutor do carro ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros o socorreu com fratura no braço e perna, e com suspeita de traumatismo craniano.

    A carreta transportava uma carga de tinta que foi danificada com a colisão e vazou na rodovia. No local onde ocorreu a colisão, não existe nenhum tipo de sinalização horizontal na pista, por conta da rodovia estar passando por uma revitalização e estar recebendo uma nova camada de asfalto.

    Com isso, toda a sinalização de solo está apagada, o que acaba gerando grande dificuldade para os condutores que trafegam durante a noite.

    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS