Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 18 de outubro de 2017

    Mais de 2 mil veículos apreendidos em Campo Grande podem ser leiloados

    © Ilustração
    Nesta quarta-feira (18), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), um edital de notificação à proprietários de veículos recolhidos nos pátios do órgão em Campo Grande.

    Os proprietários terão trinta dias, a contar de hoje, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos poderão ser leiloados nas modalidades desmontagem, reciclagem ou circulação.

    No total, 2.171 veículos apreendidos foram listados na notificação, sendo 75 carros, três caminhões, um caminhão trator, 40 camionetes, 10 camionetas, sete ciclomotores, 1.505 motocicletas, 532 motonetas, três reboques, um semi-reboque e um sidecar.

    Os proprietários dos veículos notificados deverão procurar a sede do Detran-MS, que está localizada na MS 080, km 10 – saída para Rochedo. O edital de notificação completo está disponível no site www.detran.ms.gov.br.

    O Detran-MS ainda alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes.

    Fonte: ASSECOM
    Por: ANA LETÍCIA GAÚNA


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS