CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2017

    Governo se compromete em pagar 13º salário dos servidores até 20 de dezembro

    Secretário garante que dinheiro será repassado em parcela única e sem atrasos

    © André de Abreu
    O secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis, garantiu, nesta terça-feira (25), que o pagamento do décimo-terceiro salário dos servidores públicos será depositado até o dia 20 de dezembro, em parcela única. Segundo ele, apesar da crise econômica, o governo está conseguindo cumprir com seus compromissos.

    Assis destaca que, desde que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assumiu, todos os salários foram sempre depositados em parcela única e durante o limite legal. Sobre o risco de escalonamento, ele aponta que sempre existe, considerando a política nacional, mas que tudo vem sido controlado pela atual administração.

    “Sempre há. Hoje com a situação política nacional do país, quem pode dizer quem vai ser o presidente amanhã? Michel Temer? Rodrigo Maia? Mas, por enquanto, o Estado tem conseguido manter suas obrigações junto ao servidor e, com isso, o Estado não precisa escalonar nem parcelar salários”, declarou.

    O secretário participa da solenidade para assinatura de termo de cooperação para instalação de um posto de atendimento da Delegacia Virtual na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. O evento acontece durante a abertura da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

    Fonte: TopMídiaNews
    Por: Diana Christie e Airton Raes


    Imprimir