Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 5 de setembro de 2017

    Vereadores de Tacuru solicitam emendas para área da saúde ao deputado Lidio Lopes

    © Divulgação
    O deputado estadual Lidio Lopes (PEN) reuniu-se com o prefeito de Tacuru, município distante a 427 quilômetros da Capital, Carlinhos Pelegrini (PMDB) e seu vice-prefeito Dr. Marcelo Carlos Gargantini Marques (PMDB), bem como o presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Maciel Marques – vereador Som. O encontro ocorreu na segunda-feira (4).

    Na pauta foram elencadas as principais reivindicações das lideranças locais. “O deputado Lidio Lopes é o que mais nos ajuda por meio de suas emendas, e na reunião pedimos principalmente emendas na área da saúde, e ele prontamente nos ouviu e se prontificou de nos atender”, disse o vereador Som. 

    Tacuru, localizada no Sudoeste de Mato Grosso do Sul está entre os oito municípios que compreende a região do Cone Sul – MS. “ Tacuru está na lista de prioridades para levarmos o desenvolvimento para região. Assim como aos demais municípios do Estado, coloco meu mandato à disposição para ajudar no que for preciso”, ressaltou o deputado Lidio Lopes. 

    Desde que assumiu o mandato, Lidio Lopes tem feito emendas parlamentares para atender as cidades do Cone Sul, e outras cidades do interior. Apenas para os municípios de Iguatemi, Eldorado, Sete Quedas, Japorã, e Tacuru, os recursos oriundos de emendas parlamentares já somaram R$ 1.370.000 (um milhão e trezentos e setenta mil reais). Os valores foram distribuídos aos respectivos municípios entre os anos de 2013 e 2016. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS