Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 20 de setembro de 2017

    Vereador Carlão oficia Agetran cobrando instalação de redutor de velocidade na Rua Araçá no Jardim Morada Verde

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretario da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, encaminhou o Ofício nº 227/17 à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), reivindicando a instalação de um redutor de velocidades com acessibilidade na Rua Araçá, nas proximidades da empresa Rotele, no Jardim Morada Verde. O pedido deve-se ao fluxo intenso de veículos no local e a dificuldade relatada por transeuntes em atravessar a pista, principalmente os portadores de necessidades especiais como cadeirantes e até mesmo mães com carrinhos de bebê.

    “Encaminhei o pedido ao diretor presidente da Agência, Janine de Lima Bruno, para que realizem um estudo sobre a viabilidade para a instalação deste redutor. Acredito que seja um equipamento de trânsito de simples execução e que pode evitar acidentes no local, facilitando a vida dos moradores da região. E nossa atuação como representantes da população é sempre pautada nas reivindicações da comunidade”, explicou Carlão.

    O parlamentar ressaltou o cordial relacionamento com as secretarias e subsecretarias. “Nesta gestão nosso relacionamento com o Poder Executivo mudou muito. Quando oficiamos ou encaminhamos indicações estamos recebendo respostas e grande parte das solicitações estão sendo executadas. Esse bom relacionamento entre Executivo e Legislativo é muito proveitoso para a população. Salientando que não deixamos de cobrar e fiscalizar o Executivo, mas unimos esforços quando precisamos atender demandas dos munícipes”, concluiu.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS