CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/09/2017

    TRÊS LAGOAS| Setores de Vigilância e Saneamento atendem oito horas

    Horário de expediente passa a ser o mesmo dos demais setores da Administração Municipal, ou seja, das 7h às 11h e das 13h às 17h

    © Divulgação
    Todos os setores da Diretoria de Vigilância e Saneamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas passam a cumprir jornada de oito horas de expediente, a partir do próximo dia 11 setembro, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

    Estão incluídos na Diretoria de Vigilância e Saneamento os seguintes Setores: Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Vigilância Epidemiológica, Vigilância em Saúde do Trabalhador, Promoção da Saúde, DANTS (Doenças e Agravos Não Transmissíveis), Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Entomologia.

    A medida está em obediência ao cumprimento do Decreto nº 132, de 28 de abril de 2017, que revogou o horário de seis horas de expediente e passou a cumprir o horário de oito horas, como explicou o diretor de Vigilância e Saneamento, Francisco Joaquim da Silva.

    Comunicação Interna (CI nº 337/17) foi enviada a todos os Coordenadores, informando também que o controle de cumprimento de horário de trabalho dos servidores dos respectivos Setores, elencados acima, passou a ser pelo ponto digital eletrônico, a partir de sexta-feira, dia 1º de setembro.

    “Essa adaptação de oito horas de expediente dos Setores de Vigilância e Saneamento tem o objetivo principal de melhor atendermos à população que precisa dos nossos serviços”, comentou Francisco.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir