CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/09/2017

    Onevan entrega emendas parlamentares para a Saúde de Angélica

    Emendas coletivas garantiram 2 ambulâncias e 1 van para Secretaria de Saúde

    © Divulgação
    O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), formalizou, na última sexta-feira, a entrega de 2 (duas) emendas parlamentares para o município de Angélica.

    Emendas Parlamentares – Onevan entregou ao prefeito Roberto Cavalcanti, secretários, vereadores e, especialmente, para a população de Angélica, 2 (duas) ambulâncias e 1 (uma) van para a Secretaria Municipal de Saúde.

    A emenda parlamentar que assegurou as ambulâncias foi destinada em conjunto com os deputados Barbosinha, Renato Câmara, Grazielle Machado e Zé Teixeira. A emenda parlamentar que garantiu a aquisição da van teve a participação dos deputados Renato Câmara, Cabo Almi, Amarildo Cruz e João Grandão.

    “Sei o quanto estes veículos têm sido importantes para assegurar conforto, rapidez, segurança e, principalmente, Saúde para a população de Angélica. Estou muito feliz em ter contribuído com esta emenda parlamentar coletiva, que garante cidadania aos angeliquenses”, ressaltou o deputado estadual Onevan de Matos.

    Agenda Institucional – Além de formalizar a entrega das emendas parlamentares, o deputado estadual Onevan de Matos se reuniu com o prefeito Roberto Cavalcanti e sua equipe no paço municipal, onde recebeu novas reivindicações em favor do município.

    Onevan de Matos também visitou a EE “Senador Filinto Muller”, onde foi recebido pela diretora Márcia Aparecida Terenciani, professores, administrativos e alunos. A comunidade escolar solicitou apoio do deputado estadual para que interceda junto ao Governo do Estado pela reforma do prédio da unidade física da escola.

    “Angélica é um município o qual tenho muito carinho e fico feliz de ter participado de seu momento histórico, quando conseguimos transformar um sonho em realidade e trazer a Usina Adecoagro ao município – o que garantiu empregos, renda e desenvolvimento”, finalizou o deputado estadual.






    onv340203.jpg
    onv340204.jpg
    onv340205.jpg
    onv340206.jpg
    onv340207.jpg
    onv340208.jpg
    onv340209.jpg
    onv340210.jpg
    onv340201.jpg
    onv340202.jpg



    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir