Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 11 de setembro de 2017

    Dia amanhece nublado, mas continua seco e máxima chega aos 39ºC em MS

    Há possibilidade de chuvas na região sul do Estado, à tarde

    Segunda-feira amanheceu nublada, mas não chove em Campo Grande © Reprodução
    Uma frente fria no Rio Grande do Sul deve influenciar o tempo na região sul de Mato Grosso do Sul, mas os ventos predominantes no norte mantém a umidade baixa, fazendo com que o clima continue quente e seco, nesta segunda-feira (11), ao menos em Campo Grande. A máxima atinge 39ºC em Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com algumas nuvens no céu, ventos e mínima de 24ºC. O clima esquenta durante a manhã e a máxima atinge 35ºC, sem chuvas e com umidade variando entre 15% e 30%, ou seja, bem abaixo do recomendado para a saúde, que é de 60%.

    Há possibilidade de chuvas na região sul do Estado, que amanhece com mínima de 22ºC e céu parcialmente nublado. Apesar do clima um pouco mais fresco, a temperatura sobe à tarde, com máxima de 35ºC e talvez chova em Amambai, Mundo Novo e Paranhos. Umidade deve variar entre 25% e 50%.

    Manhã parcialmente nublada também na região norte, que registra 23ºC. A temperatura sobe conforme o sol aparece e a máxima deve ser recorde nesta segunda-feira em Coxim e Pedro Gomes: 39ºC. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 50%.

    No Pantanal, o dia amanhece quente: 26ºC. Pela manhã e à tarde haverá nuvens no céu, mas não deve chover e a máxima atinge 31ºC em Corumbá e Ladário. Umidade vai variar entre 40% e 70%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS