Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 6 de setembro de 2017

    Deputado Rinaldo cobra aplicação da Lei que obriga banheiros químicos nas Feiras Livres

    © Victor Chileno
    O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Deputado Professor Rinaldo (PSDB), utilizou de seu expediente na sessão legislativa desta terça-feira (05) para requisitar à Prefeitura de Campo Grande o cumprimento da Lei 3.777/2009, de sua autoria, que obriga a instalação de banheiros químicos em locais onde funcionarem feiras livres, artesanais ou culturais.

    Conforme o parlamentar, “feirantes têm procurado o gabinete para reclamar a ausência dos equipamentos, essa falta de estrutura prejudica feirantes e usuários, ocasionando desconforto a todos. Ofertar estrutura condizente com as necessidades dos usuários e profissionais é medida manifesta de respeito à sociedade, acredito na sensibilidade da Prefeitura para resolver com urgência essa reivindicação”, afirmou.

    A feirante Maria Creuza do Carmo (70), que trabalha nas feiras do Piratininga, Tiradentes e Universitário, “a presença dos banheiros químicos é fundamental para nós, não temos como ficar todo o tempo de feira sem ir ao banheiro, além de ser uma comodidade maior para nossos clientes”, concluiu.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Ely Silveira


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS