CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/09/2017

    BATAGUASSU| Prefeitura convoca candidatos ao cargo de estagiário de Direito para entrevista

    © Reprodução
    A Prefeitura de Bataguassu, por meio do setor de Procuradoria Jurídica convoca os candidatos inscritos no Processo Seletivo 2017 que prevê a formação de cadastro reserva de estagiários em nível superior de Direito para a segunda etapa da seleção (entrevistas).

    De acordo com a Comissão Organizadora do Seletivo, o edital com o resultado das inscrições deferidas e indeferidas no seletivo bem como o edital de convocação para as entrevistas está disponível para conferência através do link http://www.bataguassu.ms.gov.br/processoseletivodireito/2017.php

    As entrevistas, por sua vez, serão realizadas na próxima terça-feira, dia 26 de setembro, à partir das 8 horas (horário de MS), na sala da Procuradoria Geral do Município localizada na Prefeitura de Bataguassu, na rua Dourados, 163, centro.

    Conforme já informado, o estagiário contratado poderá permanecer no máximo dois anos no cargo, cumprindo carga horária de 6 horas diárias ou 30 horas semanais de atividade. Como remuneração, o candidato receberá bolsa complementação educacional mensal correspondente a R$ 700 e auxílio transporte no valor de R$ 100.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir