Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2017

    ÁGUA CLARA| Cobb-Vantress e Prefeitura inauguram creche para 280 crianças

    Unidade foi construída para atender colaboradores e população do município

    © Divulgação
    Sempre focada em oferecer melhor qualidade de vida para seus colaboradores e em promover o desenvolvimento social, econômico e ambiental das comunidades em que está inserida, a Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola inaugura, no dia 20 de setembro, uma nova creche em Água Clara (MS).

    A instituição será nomeada “Creche Infantil Daniela de Araújo Felício”, em homenagem à colaboradora da empresa que faleceu, em junho de 2016, vítima da gripe H1N1. O nome fantasia do local será Creche Pintinho Amarelinho.

    A Cobb responsabilizou-se por todo o projeto e construção, em terreno cedido pela prefeitura, e custeou toda a equipe de trabalhadores e materiais necessários na obra. À Prefeitura, caberá a contratação de profissionais para atuarem na unidade e a manutenção da creche, sempre com o apoio da Cobb.

    A previsão é que a creche atenda 280 crianças, com idades entre um e quatro anos, em uma área de 2.700m². O investimento total na construção da unidade foi de R$ 2 milhões.

    “Acredito que esse é o maior presente que poderíamos entregar à comunidade. Estamos investindo no bem mais preciso para nosso futuro, que são nossas crianças. Estamos muito felizes em contribuir com a comunidade de Água Clara e precisamos investir cada vez mais na educação e qualidade de vida de nossas crianças, ajudando na construção de um país melhor”, disse Luana Ragonezi, diretora de RH da Cobb.

    Creche infantil Daniela Felício

    Daniela era operadora da Granja 06 e foi diagnosticada com a gripe H1N1 quando estava grávida de 35 semanas. Ela foi submetida a uma cesariana de emergência mas não resistiu ao procedimento. O bebê nasceu saudável e ficou sob cuidados médicos durante algumas semanas. Hoje com um ano, o bebê Marcos mora com o pai, Thiago José de Souza, também colaborador da unidade da Cobb em Água Clara.

    Sobre a Cobb-Vantress Brasil 

    Desde 1916 em atividade e com sede na cidade de Siloam Springs, Arkansas, Estados Unidos, a Cobb-Vantress está presente há 22 anos no Brasil. A mais antiga companhia de genética avícola do mundo é também líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola. A sede brasileira esta localizada na cidade de Guapiaçu, no interior do Estado de São Paulo, e conta com aproximadamente 690 colaboradores.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS