Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 16 de agosto de 2017

    Reinaldo e Marquinhos entregam obras na rotatória da Mato Grosso hoje

    Rotatória ganhou novos itens para dar fluidez ao trânsito. (Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS)
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) participam juntos nesta quarta-feira (16), da entrega das obras de readequação viária da rotatória da avenida Mato Grosso com a Via Parque.

    A agenda está marcada para começar às 8h30 no local. Neste momento, sete agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão no local acompanhando a movimentação, enquanto o trânsito fui normalmente, controlado pelos novos semáforos.

    A obra recebeu R$ 1,6 milhão em investimentos do governo do Estado e começou em 22 de março deste ano, executada pela prefeitura.

    A estimativa de autoridades de trânsito é que a trafegabilidade de veículos melhore em até 70% com as modificações feitas. Foram instalados quatro conjuntos de semáforos inteligentes – equipados com controladores que organizam o tempo de duração dos sinais verde e vermelho conforme o fluxo de veículos.

    A readequação ainda ampliou o número de faixas de rolamento da avenida Mato Grosso, de duas para três. Outra mudança feita foi a implantação de um novo trecho de avenida Teodorowick (entre as avenidas Antônio Maria Coelho e Mato Grosso), que serve como opção de acesso ao Parque dos Poderes e ao bairro Carandá Bosque.

    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS