Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 1 de agosto de 2017

    NOVO HORIZONTE DO SUL| Carreta da Justiça faz cadastramento biométrico no município

    © Divulgação
    A Carreta da Justiça esta no município de Novo Horizonte do Sul, a população também pode contar com o serviço de cadastramento biométrico. 

    Resultante de uma parceria com o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) tornará acessível a toda população de Novo Horizonte do Sul o cadastro biométrico para as próximas eleições, além do requerimento da 1ª via do título.

    Para requerer o cadastramento biométrico, o eleitor deve se dirigir até a carreta de atendimento eleitoral munido de comprovante de endereço original e atualizado, documento de identidade com foto (original e cópia) e o título de eleitor original. O recadastramento é obrigatório e o não comparecimento do eleitor acarretará na perda do título, além de direitos como, por exemplo, renovar matrículas em escolas e universidades e inscrições em concursos públicos.

    O atendimento da Carreta da Justiça será até sexta-feira dia 4 de agosto e esta localizada em frente a Gerência de Assistência Social, ao lado da Prefeitura.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS