Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2017

    Homem é sequestrado, pendurado em árvore e morto com pedradas e golpes

    © Ilustração
    Um homem identificado como Heddy Fabbyo Alcade, 36 anos, foi sequestrado e morto a chutes, pauladas e pedradas em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no sábado (5), mas o corpo foi encontrado ontem amarrado e pendurado em uma árvore.

    Segundo informações do site JP News, a vítima foi capturada por volta das 19h no Bairro Industrial por quatro homens encapuzados e colocado dentro de um carro branco.

    Uma testemunha presenciou a cena, anotou a placa e acionou a polícia. O SIG (Serviço de Investigações Gerais) entrou no caso e uma equipe passou a madrugada tentando encontrar Heddy ou conseguir informações sobre o paradeiro dele.

    Por volta das 9h de domingo, os investigadores identificaram um dos suspeitos: Henrique Lopes de Lima, 19 anos. Ele confessou participação no sequestro. A partir daí os policiais conseguiram chegar até o comparsa Geovane Henrique Ferreira Almeida 18 anos, que revelou aos agentes que a vítima já estava morta.

    O corpo foi localizado por volta das 11h. Os outros dois envolvidos no crime haviam fugido para o município vizinho de Aparecida do Taboado. Ueder Ferreira Barbosa, 19 anos, e James Henrique Cicero de Oliveira, 40 anos, foram presos ontem à noite.

    Em depoimento, os suspeitos disseram que o crime foi motivado por uma dívida que James tinha com a vítima. O mandante convidou para ajudá-lo o enteado Ueder, que tinha uma rixa com Eddy e contratou os demais comparsas, prometendo R$ 3 mil a cada um deles.

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS