Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/08/2017

    Faltou viatura: ‘batida” em tabacaria termina com 26 pessoas na delegacia

    Entre os conduzidos estão 18 adolescentes

    © Thatiana Melo
    Na madrugada deste sábado (12), por volta das 2 horas, 26 pessoas - incluindo 18 adolescentes - foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro depois de uma fiscalização realizada em uma tabacaria. Os adolescentes apresentavam sinais de embriaguez e estavam com porção de maconha. Faltou viatura para conduzir os envolvidos.

    De acordo com as informações, os policiais faziam rondas pela região quando passaram na frente do local e perceberam a presença de menores. Durante a fiscalização, os militares constataram que os adolescentes ingeriram bebida alcoólica e estavam com maconha.

    Foram necessárias cinco viaturas para encaminhar as 26 pessoas para a delegacia. Segundo a polícia, quatro mulheres que estavam no local prestaram esclarecimentos e foram liberadas porque não havia espaço suficiente para levar todos os envolvidos.

    O dono da tabacaria também foi encaminhado para a Depac a fim de prestar esclarecimentos. O estabelecimento, que tem permissão para funcionar até as 22 horas, deveria estar fechado. Além de funcionar fora do horário permitido, o local não tem alvará do Corpo de Bombeiros, Licença Sanitária e Licença Ambiental.

    O alvará da Prefeitura também não está de acordo com a atividade do estabelecimento que deve ser interditado. Os adolescentes permanecem na delegacia a espera dos pais e/ ou responsável legal para que sejam liberados.

    Fonte: Midiamax
    Por: Aline Machado e Thatiana Melo


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS