CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2017

    Dono de autopeças levou tiros no rosto e aguarda avaliação de equipe médica

    Tiago Paixão está sendo acompanhado pelas equipes de oftalmologia e odontologia; Um dos tiros teria atingido lateral direito do rosto da vítima

    Vítima foi transportada em caminhonete. (Foto: Amanda Bogo)
    O dono de uma loja de autopeças, Tiago Paixão Almeida, 30 anos, que foi atingido por pelo menos dois tiros na tarde desta quinta-feira (10) continua na ala vermelha do Pronto-Socorro da Santa Casa e está sendo acompanhado pelas equipes de oftalmologia e dentista. Um dos tiros teria atingido lateral diretira do rosto de Tiago e saído pela têmpora do mesmo lado.

    Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima também foi avaliada pela equipe de neurologia e a necessidade de cirurgia foi descartada. Os demais especialistas estão esperando o rosto de Tiago desinchar para uma nova avaliação.


    Tiago Paixão Almeida em 2015 © Marcos Ermínio/Arquivo
    Dois homens são suspeitos pelo crime e a polícia suspeita que tenha sido acerto de contas. A vítima foi atingida dentro da própria loja de autopeças, na Rua Eva Lacerda Farias, bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Tiago Paixão Almeida, 30 anos, teve várias perfurações pelo corpo.

    Caso - De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que Tiago estava na recepção da loja, quando dois homens, um vestido com camiseta cor de rosa e outro de verde, chegaram ao local em uma moto, desceram e começaram a atirar.

    Tiago foi atingido no rosto, tórax e costas. Ele foi socorrido por funcionário, que o colocou na caminhonete e levou para a Santa Casa. Conforme o hospital, ele está na área vermelha e deve passar por cirurgia, porém não corre risco de morte.

    Os dois suspeitos pelo crime fugiram a pé. A Polícia Militar foi chamada e encontrou duas cápsulas de pistola 380.

    Vítima - O Tribunal do Júri de Campo Grande absolveu, em 2015, Tiago Paixão Almeida, acusado de atirar em um homem e matar outro durante uma briga no Bairro Universitário. O crime ocorreu há oito anos, por volta das 2h30 do dia 11 de janeiro de 2009.

    Fonte: campograndenews
    Por: Yarima Mecchi


    Imprimir