Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/08/2017

    ​​CCR MSVia informa| Bases do SAU oferecem apoio ao usuário da BR-163/MS

    © Divulgação
    Instaladas em 17 pontos da BR-163/MS, cerca de 50 quilômetros de distância umas das outras, as Bases Operacionais do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU da CCR MSVia estão à disposição dos motoristas que trafegam pela rodovia, 24 horas por dia.

    A Base Operacional é edificada em madeira pré-fabricada, originária de reflorestamento e devidamente certificada, medindo entre 59 m² e 66 m² de área construída e composta por um espaço reservado para os colaboradores e área para atendimento a usuários, além de estacionamento de viaturas de serviço.

    Toda estrutura das bases do SAU é dotada de acessibilidade e oferece ainda aos usuários três banheiros, sendo um masculino, um feminino e um para a pessoa com deficiência, um fraldário e uma sala com um totem eletrônico com informações sobre a rodovia.

    As instalações reservadas aos colaboradores contam com uma copa, depósito, vestiários e sala-dormitório, destinada à equipe de Atendimento Pré-Hospitalar. Na parte exterior, parte das viaturas de plantão fica em estacionamento coberto.

    Em todas as Bases é feito tratamento primário de resíduos de banheiros e copa, submetidos a avaliações periódicas para verificar a conformidade dos descartes de forma a que não causem impacto no meio ambiente.

    O lixo hospitalar oriundo dos Resgates também tem descarte seletivo. O material é acondicionado de maneira separada nas Bases e recolhido por empresa especializada que encaminha os resíduos para incineração. A higienização dos resgates e de instrumentos cirúrgicos é feita em área reservada e os resíduos são enviados a reservatórios próprios.

    SAU - cerca de 500 colaboradores atuam nesse Serviço, em revezamento, 24 horas por dia. Desse total, 259 são profissionais da área de Atendimento Pré-hospitalar, entre eles, 35 médicos. As equipes contam com uma frota de mais de 80 veículos, entre eles 18 ambulâncias-resgate, das quais 05 são UTI’s móveis, 04 viaturas de intervenção rápida, 30 guinchos (09 pesados e 21 leves), 5 caminhões de apreensão de animais, 5 caminhões de combate a incêndio, além das viaturas de inspeção de tráfego.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS