Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 2 de agosto de 2017

    Carro carbonizado é abandonado na Rachid Neder e desperta curiosidade

    © Arlindo Florentino
    Um veículo Volkswagen Gol, com placas de São Paulo, completamente carbonizado chamou atenção de quem passava pela Rua Rachid Neder, próximo ao cruzamento com a José Antônio, em Campo Grande. O incêndio teria acontecido na madrugada desta quarta-feira (2) e ainda não se sabe o que causou as chamas.

    Conforme apurado pela equipe do Jornal Midiamax, o incêndio aconteceu por volta das 5h30 desta manhã. O motorista, acompanhado de uma passageira, seguiam pela rua quando perceberam fumaça saindo do motor do veículo. Assim que o condutor estacionou no acostamento da rua, o incêndio se espalhou.

    © Arlindo Florentino
    Populares que passavam pelo local pararam para ajudar e tentaram apagar as chamas com os extintores dos carros, mas o fogo consumiu o Gol rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas fizeram apenas o rescaldo do incêndio.

    Os militares encontraram apenas a passageiro do veículo sentada no meio-fio. Ela não sofreu ferimentos. O motorista não foi identificado, deixou o local antes que os bombeiros chegassem e abandonou o carro.

    © Arlindo Florentino
    Por conta da hora, nenhum dos comércios da região estavam abertos no momento do incêndio, o que despertou a curiosidade de quem passava pelo local. O Gol não possuía nenhuma restrição e as causas das chamas são desconhecidas.

    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes e Arlindo Florentino


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS