Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 25 de julho de 2017

    SINCERIDADE| Glória Maria revela uso de drogas, paixões e entrevista dos sonhos

    A jornalista entregou, sem revelar nomes, ainda que já saiu com dois entrevistados

    © Reprodução
    Uma das jornalistas mais respeitadas do Brasil, Glória Maria não esconde que teve um passado muito livre, longe de qualquer 'caretice'. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a apresentadora deu mais detalhes sobre o assunto, entregando que, sim, já usou drogas e teve uma paixão avassaladora por um cigano.

    "Já tomei Santo-Daime, cogumelo quando era jovem. Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento. Tomei LSD, não vou dizer que não, tinha 17 anos, foi uma experiência só que valeu pra vida inteira", disse Glória.

    Vale lembrar que a repórter já fumou maconha publicamente, na Jamaica, em matéria para o Globo Repórter, um episódio que viralizou nas redes sociais.

    A jornalista entregou, sem revelar nomes, ainda que já saiu com dois entrevistados: "Duas vezes e pessoas bem, bem legais. Um deles rolou. Acontece porque sou muito natural, muito espontânea, não tenho frescura", disse ela, tranquila.

    Leonina, Glória disse que se joga de cabeça nas paixões. "Não tenho nada mais ou menos. Já fiz várias loucuras. Já me apaixonei por um cigano em Ibiza, em 1982, fiquei seis meses morando lá, completamente apaixonada", relembrou a profissional.

    Tendo entrevistado grandes nomes do showbiz, a repórter revela qual a entrevista dos seus sonhos: Silvio Santos. "Adoraria”, disse ela.

    Fonte: NAOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS