Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 26 de julho de 2017

    Quarta-feira será mais um dia seco e quente, com máxima de 31ºC em MS

    © Reprodução
    O tempo quente e seco ainda não deve dar trégua em Mato Grosso do Sul e está quarta-feira (26) será de umidade relativa do ar abaixo do recomendado para a saúde e com máxima de 31ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuvas para esta semana.

    Em Campo Grande, manhã com ventos gelados e mínima de 17ºC, com névoa seca predominando no céu. A temperatura sobe conforme o sol aparece, com máxima de 28ºC na Capital, e umidade variando entre 25% e 60%.

    Faz 15ºC nesta manhã na região sul e sudeste, com névoa seca predominando o céu. O clima esquenta ao longo do dia e a máxima em Rio Brilhante, Naviraí e Ponta Porã é de 31ºC. O tempo por lá será extremamente seco, com umidade variando entre 25% e 50%.

    Nos municípios do norte e pantanal, a mínima registrada é de 17ºC. Em ambas as regiões, uma névoa seca predomina o céu, com sol predominando, e máxima de 31ºC em Porto Murtinho, Miranda, Coxim e Alcinópolis. Umidade deve variar entre 25% e 70%.

    Já na região leste, o dia amanhece com 16ºC. Assim como nas outras regiões, também não há previsão de chuvas, o clima esquenta e deve marcar 27ºC à tarde em Chapadão do Sul e Aparecida do Taboado. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 75%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS