CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/07/2017

    Mãe flagra ex-genro estuprando filha de 10 anos em sofá de residência

    © Ilustração
    Quando recebeu o ex-genro de 23 anos, em sua residência no Bairro Isabel Garden, em Campo Grande, uma mulher de 35 anos acabou flagrando o jovem estuprando sua filha de 10 anos no sofá de sua casa.

    O jovem tinha tido um relacionamento de aproximadamente dois anos com a outra filha da mulher de 17 anos, e teria ido no dia 21 deste a sua casa na tentativa de reatar o relacionamento sendo recebido por ela.

    Ele entrou e teria pedido uma lata de cerveja pedindo para sentar e aguardar a ex-namorada, que acabou se trancando no quarto ao ver sua chegada. Um amigo da mulher chegou a casa e ela foi atende-lo no portão deixando o jovem sozinho na sala.

    Quando voltou para o interior da residência flagrou o autor de calças abertas e a menina de 10 anos com a boca em suas partes íntimas. Ao ver a cena, a mulher deu um grito e a filha correu para o quarto e a adolescente que estava em outro cômodo saiu.

    Ela questionou o rapaz sobre o que estava acontecendo, e ele afirmou que estava de calças abertas por que estaria se preparando para ir ao banheiro. A adolescente, e ex-namorada, ao ouvir os fatos de posse de uma faca esfaqueou o rapaz nas mãos.

    A menina disse que foi obrigada a fazer o ato, já que ele teria dito que se não fizesse faria mal a sua mãe. A família procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência no dia 22 de julho e o suspeito pelo estupro ainda teria feito um registro contra a ex-namorada por tentativa de homicídio.

    Uma das irmãs da menina de 10 anos disse que a família espera Justiça, “Queremos que ele pague pelo que fez”, fala. E ainda segundo ela, os abusos já aconteciam há pelo menos 1 ano, tempo do relacionamento de sua irmã com o autor.

    Fonte: Midiamax
    Imprimir