Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 9 de julho de 2017

    Jovem morre ao ser arremessada de carro durante fuga da polícia em MS

    Jovem aparentemente sob efeito de drogas dirigia o carro

    © Divulgação
    Ariane Franca Tomaz, 21 anos, morreu ao ser arremessada de um carro de passeio durante um capotamento na Avenida Amélia Fukuda no centro de Naviraí, cidade a 358 quilômetros de Campo Grande.

    A jovem de 19 anos dirigia o carro, um Peugeot 307, momento em que fugiu da abordagem da Polícia Militar.

    Segundo o boletim de ocorrência, o Peugeot e um Honda City, ambos com placas de Balneário Camboriú (SC) e Penha (SC), transitando de forma muito lenta na Avenida Amambai, atrapalhando os outros carros.

    Quando a guarnição fez a ultrapassagem, o Honda City e o Peugeot 307 fugiram da abordagem, momento em que iniciou-se uma perseguição. O carro Honda City bateu em outros carros que estavam parados no semáforo, logo depois o condutor desceu e conseguiu fugir.

    Já o Peugeot 307, em que estavam o jovem e Ariane, tomou rumo ignorado. Logo depois, a polícia foi informada do capotamento. A jovem chegou a ser atendida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital local. O condutor que também ficou ferido, foi levado ao hospital. Segundo a PM, o rapaz que foi preso admitiu ter usado drogas. (Foto: TáNaMídiaNaviraí)

    Fonte: Midiamax
    Por: Diego Alves
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS