CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2017

    IEL está com inscrições abertas para curso de oratória em Campo Grande

    © Divulgação
    Palestrar, protagonizar algum evento ou lidar diretamente com determinado público, mesmo que em pequenas reuniões, deixa muita gente preocupada. Para ajudar profissionais de qualquer área a dominar seus medos e falar bem qualquer público, entre os dias 17 a 20 de julho, o IEL oferecerá, em Campo Grande (MS), o curso “A arte de expressar-se bem para qualquer público”.

    Com carga horária de 12 horas, o instrutor Guto Dobes, consultor de Marketing, Comunicação e Treinamentos, apresentará fundamentação teórica e aplicará exercícios práticos para que o participante aprenda, ainda, a adquirir sintonia máxima com o público, além de eliminar os vícios que mais incomodam e atrapalham ao falar diante de uma plateia, entre outras habilidades.
    © Divulgação
    O curso abordará os principais aspectos da comunicação não-verbal (expressão das emoções; gestos e movimentos adequados da face, mãos e pernas; relaxamento e a mudança de estado mental); origens do medo e as técnicas para dominá-lo (a preparação como ferramenta de dispersão do medo; o entrosamento adequado com a plateia; os desafios para dominar pequenos, médios e grandes grupos); desenvolvimento da habilidade para transmitir conteúdos (roteirização e preparação da apresentação; aperfeiçoamento do uso da voz, da entonação e da dicção); técnicas para vencer as situações desconfortáveis (o “branco” e os cacoetes, como vícios de linguagem e muletas indesejáveis) e a plateia hostil e seus sinais.

    Durante os três dias, as aulas serão ministradas das 18h30 às 21h30, na sala de treinamentos do IEL, que fica na Avenida Afonso Pena, 1.031.

    As inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3044-2103/ 2106 ou pelo e-mail gestaoempresarial@ielms.com.br.

    Serviço 

    Mais informações sobre este e outros cursos da área Empresarial do IEL no site www.fiems.com.br/iel.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir