CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2017

    Deputado Lídio Lopes visita Eldorado, Japorã e Mundo Novo e discute prioridade de investimentos

    © Divulgação
    Na última sexta-feira (28), o presidente regional do PEN, deputado estadual Lidio Lopes esteve na região do Cone sul do Estado visitando os municípios de Japorã, Eldorado e Mundo Novo. 

    Na oportunidade o parlamentar conversou com os prefeitos e aproveitou para acompanhar as obras em andamento. Em Japorã juntamente com o prefeito Vanderlei Bispo (PTB) visitou as obras de pavimentação que contemplará 100% da cidade com asfalto. “O prefeito Bispo está de parabéns, a cidade está com muitas obras em andamento”, ressaltou Lidio Lopes. 
    © Divulgação
    Em Eldorado Lidio Lopes esteve com o prefeito Léo, onde pontuou que a área de saúde é prioridade de investimento, onde serão destinados recursos de emenda parlamentar. Em conversa com o prefeito de Mundo Novo Waldomiro Sobrinho (PR), o presidente do PEN colocou o seu mandato a disposição para ajudar o município e já ficou compromissado de destinar verbas da emenda parlamentar para as áreas de saúde, educação e assistência social. “Estamos visitando esses municípios para conhecer a realidade e discutir com cada executivo as prioridades dos investimentos e de que forma podemos ajudar melhor” pontuou Lidio Lopes.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir