Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 25 de julho de 2017

    Carro usado em atentado em boate que matou brasileiros é encontrado incendiado

    Ninguém foi localizado

    © Divulgação
    O carro usado no atentado a uma boate de Pedro Juan Caballero que deixou quatro brasileiros mortos, foi encontrado completamente queimado na madrugada desta terça-feira (25). O veículo, um Chevrolet Prima foi localizado ainda em chamas ao lado de um dos cemitérios da cidade paraguaia, que faz divisa com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

    De acordo com o site Amambay Digital, um telefonema anônimo denunciou a polícia que um veículo estava pegando fogo ao lado Cemitério Municipal de San Carlos, próximo ao Rio Aguaray. No local, os policiais encontraram o Prisma ainda em chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio.

    © Divulgação
    O carro, segundo a imprensa paraguaia, não possuía placas, mas era do mesmo modelo e características do usado pelos pistoleiros no atentado que deixou quatro mortos e 11 feridos durante a madrugada desta segunda-feira (24) na boate ‘Affter Offic’.

    Usando fuzil e pistola 9mm, os autores invadiram a casa noturna e realizaram vários disparos. Várias pessoas que estavam no local foram atingidas. Os brasileiros, Sabrina Martins dos Santos, de 24 anos e Gabrielly Oliveira Antonella, de 19, não resistiram aos ferimentos.

    Dois homens também morreram durante o atentado. A polícia paraguaia aguarda informação para identificar os dois mortos, que seriam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). Felipe Alves, conhecido como “Filhote” e Ivanilton Moretti, 30 anos.

    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS