Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2017

    Trabalhadores são resgatados em condições precárias pela PRF

    As seis pessoas estavam em um caminhão baú, em uma estrada que fica a 23 km de Mato Grosso do Sul

    © Divulgação/PRF
    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um grupo de seis trabalhadores que trabalhava em condições precárias no baú de um caminhão. A operação aconteceu na noite desse sábado (17), na BR-262, em Terenos, que fica a 23 quilômetros de Mato Grosso do Sul.

    As pessoas estavam impossibilitadas de sair do local por causa de um compartimento que estava trancado com cadeados, afirmou a PRF. À polícia, os trabalhadores informaram que eram vendedores e iriam passar a noite no veículo em um posto de combustíveis.

    Segundo informações do G1, o Ministério Público do Trabalho (MPT) foi acionado em decorrência das condições inadequadas de transporte para acompanhamento da ocorrência.

    Ainda de acordo com a reportagem, também foram tomadas as providências em relação à apuração das responsabilidades administrativas e criminais. Depois da retirada dos trabalhadores das condições precárias, a PRF entregou a ocorrência ao procurador do MPT que compareceu ao local.


    Fonte: NAOM
    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/403191/trabalhadores-sao-resgatados-emcondicoes-precarias-pela-prf
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS