Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2017

    Motorista morre carbonizado em colisão entre carretas na BR-163

    Carretas pegaram fogo logo após a colisão, matando um dos motoristas (Foto: Edição MS/Reprodução)
    O motorista de uma carreta morreu em um acidente ocorrido nesta sexta-feira (9) em Sonora - município localizado a 364 km de Campo Grande. O veículo bateu em outra carreta na rodovia BR-163.

    De acordo com o site Edição MS, a colisão aconteceu na ponte sobre o rio Correntes, na divisa de Mato Grosso do Sul com Mato Grosso. A vítima foi identificada como Silvestre Lising, de 46 anos.

    Já o motorista da outra carreta foi socorrido e levado para o Hospital Rachid Saldanha Derzi, em Sonora. Ele ainda não foi identificado e segue internado no local. A carreta de Lising seguia com destino a Cascavel (PR).

    Ele levava uma carga de soja de Itiquira (MT) até e cidade paranaense. A suspeita inicial é de que o veículo conduzido por Lising ele tenha invadido a pista contrária, batendo na outra carreta, que carregava farelo de milho.

    As duas carretas pegaram fogo logo após a colisão. O motorista sobrevivente conseguiu sair do veículo, porém, Lising não conseguiu e acabou sendo carbonizado. O tráfego no local ficou interditado por causa do incidente pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pela CCR MSVia.


    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS