CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/06/2017

    VÍDEO| Empresária desaparecida é encontrada cerca de 5 km longe de veículo em Sidrolândia

    Empresária desapareceu na quarta-feira (14)

    © Reprodução/Facebook
    Após o veículo de Thaís Valadares, de 40 anos, ser encontrado em um assentamento próximo ao posto Pequi, em Sidrolândia - cidade a 73 quilômetros de Campo Grande, a empresária foi encontrada por volta das 18h20 desta sexta-feira. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Maracaju confirmou que a equipe de Sidrolândia envolvida no caso disse que ela está viva.

    Silvia Valadares, irmã de Thais, disse que ela está bem debilitada e que será trazida para Campo Grande para ser tratada. Segundo os bombeiros, ela está com hipotermia, muita fome e sede, porém está consciente.

    Antes de ser encontrada, testemunhas disseram que Thaís foi vista pela região pedindo ajuda. Segundo a assessoria de comunicação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipes foram deslocadas para o assentamento onde o carro foi encontrado. Informações não oficiais dizem que três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no desaparecimento da empresária.

    A empresária seguia para a fazenda do namorado, em Maracaju, quando desapareceu. Até esta tarde, a informação era de que Thaís foi vista pela última vez, por volta das 18 horas da quarta-feira enquanto fazia compras em um mercado em Sidrolândia.



    Fonte: Midiamax
    Por: Daiane Libero
    Imprimir