CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2017

    FRONTEIRA| Rapaz suspeito de matar mulher encontrada em terreno baldio é preso

    © Divulgação
    Foi preso nesta terça-feira (16) o jovem Hercules Cardena Duarte, de 19 anos, suspeito de ter matado uma mulher com idade aproximada de 45 anos e que foi encontrada nua em um terreno baldio, durante a manhã, no Jardim Monte Alegre, em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande.

    Segundo o site Porã News, o rapaz assumiu o assassinato - classificado como feminicídio - no momento em que foi encontrado, em casa, pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil. Ele se preparava para fugir e ficar escondido em uma chácara no assentamento Itamarati.

    Questionado sobre o crime, Hercules revelou que estava consumindo bebidas alcoólicas junto com a vítima em um bar da região na noite de ontem (15), levando ela para uma emboscada. A namorada de Hercules estava presente e foi obrigada por ele a acompanhar o cruel assassinato. A vítima ainda não foi identificada.

    De acordo com o relato do autor do crime, ele introduziu uma pedaço de madeira na vagina da vítima, junto com garrafas. Ele ainda tentou queimar o corpo da mulher, sem sucesso. Preso em flagrante, Hercules ainda contou não se lembrar o motivo do crime e de ter agido com tamanha violência.

    Ele foi encaminhado à 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde permaneceu preso e foi indiciado por homicídio qualificado. Já o corpo da vítima segue no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) aguardando identificação por algum familiar.


    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Imprimir