CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/04/2017

    Polícia espera exame para identificar ciclista morto em atropelamento na BR-163

    O acidente aconteceu no macroanel

    © Divulgação
    A Polícia Civil de Campo Grande espera o exame de papiloscopia para confirmar a identidade do ciclista morto após ser atropelado pelo caminhão da CCR MSVia, no macroanel da BR-163, próximo ao viaduto do residencial Dhama, na noite desta sexta-feira (28) em Campo Grande. Até o momento, o homem foi identificado apenas como ‘Carlinhos’.

    Conforme apurado pela reportagem, o apelido foi informado pelo amigo da vítima, que assim como ela, andava bicicleta com ele pelo acostamento da rodovia. Possíveis familiares de ‘Carlinhos’, chegaram a procurar a delegacia para reconhecer o corpo, mas a identidade só será confirmada após os exames de papiloscopia.

    O segundo ciclista, que não teve a identidade revelada, também foi atingido pelo veículo, mas teve escoriação leves. Segundo a polícia, ele passou por exame de alcoolemia, que constatou 1 miligramas de álcool por litro de ar expelido, resultado muito a cima do permitido. Por conta disso, exames para verificar se a vítima também havia ingerido bebidas alcoólicas serão realizados.

    O acidente

    Segundo testemunhas, tanto a vítima como o caminhão trafegavam no sentido Cuiabá-Dourados, quando o ciclista teria entrado na frente do caminhão. Para a polícia, o motorista do caminhão relatou que o homem entrou ‘sem mais nem menos’ na frente do veículo. O impacto foi próximo à porta do motorista, e chegou a arrancar o retrovisor.

    Com o impacto, ele foi jogado em direção à pista contrária, e foi atropelado novamente, desta vez por um GM Corsa que trafegava em sentido contrário. O veículo era conduzido por Fabiano Aparecido da Silva, de 31 anos, que vinha de Londrina para visitar a mãe que mora em Campo Grande. “Foi muito rápido, só vi a hora que o corpo caiu na frente do meu carro”, explica.

    Um Fiat Uno, conduzido pelo pintor João Joresnilton Diniz, de 54 anos, veio ainda a colidir na traseira do Corsa. Segundo ele, não houve como evitar a colisão.

    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes e Arlindo Florentino
    Imprimir