Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/04/2017

    Corpo encontrado boiando no rio Taquari é de ex-candidato a vereador

    Homem estava desaparecido desde o último domingo na região da cachoeira do Bananal

    Corpo de Joaquim Mendes Sobrinho foi encontrado na manhã desta terça (Foto: Edição de Notícias)
    O corpo encontrado boiando no rio Taquari na manhã desta terça-feira (18), foi identificado como sendo do ex-candidato a vereador, Joaquim Mendes, 60, desaparecido desde o último domingo (16).

    O corpo estava boiando a 25 quilômetros do local onde o homem se afogou, na região da cachoeira do Bananal em Pedro Gomes, distante 309 km da Capital. Sua esposa, Elizabeth Rodrigues, continua desaparecida.

    De acordo com informações do site Coxim Agora, um pescador da região conhecido como “Chicão”, avistou o corpo boiando no rio e pediu ajuda a um outro pescador para amarrá-lo no local e então acionar os Bombeiros.

    O casal desapareceu após Elizabeth começar a se afogar no rio Taquari no último domingo (16), e o marido pular para tentar salvá-la. Joaquim era bastante conhecido em Pedro Gomes. Ele foi candidato a vereador do município em 2012, mas não foi eleito.

    Segundo caso 

    Outro caso mais recente de afogamento na região ocorreu há dois meses, quando Celso de Lima, de 60 anos, mais conhecido como “Baixinho" desapareceu no dia 27 de março no rio Coxim, e só foi encontrado oito dias depois do acidente.

    O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros há alguns quilômetros do local onde caiu e se afogou. O filho da vítima, Felipe de Lima, de 33 anos, explicou que estava com seu filho de 10 anos e o pai em cima de um tablado, quando após uma forte correnteza a estrutura do tablado rachou ao meio derrubando todos no rio.

    Segundo Felipe, ele só conseguiu salvar o filho, mas o pai acabou desaparecendo na cabeceira do rio Coxim, localizada na divisa entre São Gabriel e Camapuã.


    Fonte: campograndenews
    Por: Fernanda Yafusso
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS