CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/04/2017

    ANTÔNIO JOÃO| Prefeita Márcia Marques reivindica investimentos em segurança pública

    Prefeita Márcia Marques acompanhada do secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, durante reunião com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa © Divulgação
    A prefeita de Antônio João, Márcia Marques, esteve terça-feira, dia 18, na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), em Campo Grande, oportunidade que manteve reunião com o secretário José Carlos Barbosa, ao qual fez várias reivindicações para melhorar a segurança pública no município.

    Márcia destacou que o índice de violência aumentou no município e que isso causa preocupação às famílias que vivem em Antônio João. “A segurança pública é um dever do Estado, mas como gestora municipal temos que levar os anseios da nossa comunidade para as autoridades da esfera estadual e federal”, disse.

    Segundo a prefeita, o secretário José Carlos Barbosa foi bastante receptivo. “Ele nos garantiu que vai dar uma atenção especial ao nosso município, nos garantindo, inclusive, que fará a entrega de uma caminhonete modelo blazer zero quilômetro para que a nossa Polícia Militar possa intensificar o policiamento ostensivo e preventivo em todo o território do nosso município”, ressalta Márcia Marques.

    Além da reunião com o secretário de Segurança Pública, a prefeita Márcia Marques esteve no gabinete do deputado estadual, Márcio Fernandes, o qual assegurou que estará marcando uma audiência extraordinária com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, para que juntos possam reforçar os pedidos que visam o reforço da segurança pública em Antônio João.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir