CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/03/2017

    Semana de Jornalismo da AEMS acontece na próxima segunda-feira


    O curso de Jornalismo da AEMS (Faculdades Integradas de Três Lagoas), irá realizar na próxima segunda-feira, 03 de abril, a 2º edição de Semana de Jornalismo. O evento irá acontecer na sala do Júri às 19 horas.

    Para a emissão do certificado de participação, é necessário ir até a secretaria na faculdade e realizar a inscrição, que é no valor de R$ 15,00 até sexta-feira, 31 de março.

    O evento contará com a presença de alunos, professores e profissionais interessados em assistir a palestra de colegas, que são grandes nomes no ramo do jornalismo.

    Para o coordenador do curso de Jornalismo, Rafael Furlan Lo Giudice, será uma semana diferente e de grande aprendizado. “Os alunos estão envolvidos e a parceria com a Performa Comunicação foi fundamental. Estamos trazendo grandes nomes do jornalismo que irão falar da exigência do mercado para o novo profissional de comunicação”, finaliza.

    Palestras

    A primeira palestra será feita por Nivaldo de Cillo, na segunda-feira, 03 de março, que no momento é responsável pela editoria de esporte na Band, e sempre está sendo escalado para grandes e importantes eventos esportivos. Participou da implantação da TV Globo de São José dos Campos. Trabalhou como editor e apresentador do Globo Esporte regional, no SBT em Alagoas e na TV Cultura - São Paulo.

    O tema oferecido pelo palestrante é: Telejornalismo moderno, novidades e tendências.

    No dia 04 de março, às 19h00, a sócia diretora da Performa Comunicação – Agência de Soluções na área de comunicação, com clientes como Fibria, Votorantim S.A, Votorantim Energia, Embraer, Petrobras, Grupo Ankar - Center Vale Shopping e outros, Fernanda Turco, irá falar sobre “O que é uma agência de comunicação? Suas oportunidades e novos segmentos de mercado”.

    E para encerrar a semana de jornalismo, Anderson Polarini irá falar sobre “Gerenciamento de crises - como conduzir e minimizar as crises? Montagem de um manual de crise”. Anderson é coordenador de Comunicação da Fibria - MS e do Projeto Horizonte 2. 20 anos de experiência em comunicação empresarial, tendo atuado em grandes empresas como Porto Seguro Seguros e mineradora Vale, onde foi gerente das áreas de comunicação, relações institucionais e relações com a comunidade.

    A semana de jornalismo da AEMS conta com o patrocínio da Performa Comunicação.


    Fonte: ASSECOM
    Por: 
    Gabriela Rufino


    Imprimir